Saudações. Tendo este interesse comum (e um blog tão completo e interessante), não me contenho a convidá-lo a aderir ao grupo (e uma página) no facebook denominado LMP - Le Mans Passion:
Na qualidade de Admin dos ditos espaços, é com todo o prazer que gostaria de contar com a sua presença e participação. O grupo é despretensioso (além de bilingue, para ser mais abrangente e unificador entre potencias fãs) e o ambiente que lá se vive é saudável.
Bem vindos a este blogue que pretende ser uma espécie de Biblioteca fotográfica ,e não só, sobre os carros que participaram nesta prova. A maioria das cerca de 3000 fotos foram compiladas da net, livros , jornais e revistas especializadas da época e actuais e para uma melhor apreciação aumentam de tamanho se clicar em cima delas. As fotos que conseguimos identificar os autores estão com essa informação.
Este blogue é regularmente actualizado pelo que consulte o "Arquivo do Blogue" para encontrar o carro pretendido.
Rui Marinho nasceu na cidade do Porto em Portugal em 1962. Mostra alguns dos seus interesses com blogues como RM STYLE (miniaturas de automóveis e motos), RM STYLE - MOTO PASSION (Motos e Competição), RM STYLE - 24LM (As 24 Horas de Le Mans), RM SONGS (Música) e SEA RUKA (Crónicas de Escárnio e Maldizer) .
Saudações. Tendo este interesse comum (e um blog tão completo e interessante), não me contenho a convidá-lo a aderir ao grupo (e uma página) no facebook denominado LMP - Le Mans Passion:
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/groups/LMP.LeMansPassion/
https://www.facebook.com/LMP.LeMansPassion
Na qualidade de Admin dos ditos espaços, é com todo o prazer que gostaria de contar com a sua presença e participação. O grupo é despretensioso (além de bilingue, para ser mais abrangente e unificador entre potencias fãs) e o ambiente que lá se vive é saudável.
Fica o convite. Até breve, se possível.
José