¡Gracias Rui! Yo no tengo facebook, ya que el blog y unos foros me quitan todo mi tiempo libre, pero FB es un espacio muy utilizado, así que mucha gente conocerá mi blog gracias a tu link. Abrazos amigo!
Bem vindos a este blogue que pretende ser uma espécie de Biblioteca fotográfica ,e não só, sobre os carros que participaram nesta prova. A maioria das cerca de 3000 fotos foram compiladas da net, livros , jornais e revistas especializadas da época e actuais e para uma melhor apreciação aumentam de tamanho se clicar em cima delas. As fotos que conseguimos identificar os autores estão com essa informação.
Este blogue é regularmente actualizado pelo que consulte o "Arquivo do Blogue" para encontrar o carro pretendido.
Rui Marinho nasceu na cidade do Porto em Portugal em 1962. Mostra alguns dos seus interesses com blogues como RM STYLE (miniaturas de automóveis e motos), RM STYLE - MOTO PASSION (Motos e Competição), RM STYLE - 24LM (As 24 Horas de Le Mans), RM SONGS (Música) e SEA RUKA (Crónicas de Escárnio e Maldizer) .
Bellezas estas cinco 250TR; la armada ferrarista de Le Mans 1958.
ResponderEliminarAbrazos!
No facebook tenho a administração do "Mundo à Escala" e já coloquei um link para a sua colecção. Abraço
ResponderEliminar¡Gracias Rui!
ResponderEliminarYo no tengo facebook, ya que el blog y unos foros me quitan todo mi tiempo libre, pero FB es un espacio muy utilizado, así que mucha gente conocerá mi blog gracias a tu link.
Abrazos amigo!