sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1958 : Aston Martin DBR1 (nº2)





2 comentários:

  1. El Aston ganador en 1958; tengo en 1/43 su hermano mellizo de 1959.
    Gran auto.
    Abrazos!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Não tenho, infelizmente, essa miniatura.

    ResponderEliminar